Marketing Gospel X Marketing Multinível …
publicidadeviral-marketing-gospel

Marketing Gospel X Marketing Multinível …

Marketing Gospel e MMN tem semelhanças e abordagens muito parecidas, uma vez que trabalham com treinamento e relacionamento humano …

Mas, afinal o que é marketing gospel?

É um dos sistemas mais eficazes que já surgiu na face da terra.

Ele começou com o maior comunicador de todos os tempos: Jesus Cristo.

Surgiu há mais de 2.000 anos atrás e foi ensinado pelo Nazareno que mudou o rumo da história.

Ele comunicava de uma maneira direta e precisa através de ensinamentos e histórias totalmente compreendidas por seus conterrâneos …

Ele se tornou conhecido combatendo as atrocidades, diferenças sociais, extorsão e o poder centrado em si mesmo e não em Deus, em sua época.

De lá para cá e até nossos dias, apesar de ter transformado o mundo de sua época, pouca coisa mudou entre nós.

No entanto, Ele ordenou que seus ensinos fossem transmitidos a todos em sua volta e divulgado até aos confins da terra.

Para isso ele escolheu 12 entre os seus seguidores mais próximos e os ensinou tudo que precisavam para multiplicar seus ensinamentos, com perfeição …

Entretanto, em um dos momentos mais cruciais de sua história – após sua morte e ressurreição – ELE os orientou sobre como deveriam cumprir sua tarefa!

Ele deu as instruções conhecidas como a Grande Comissão, que se encontra em Mateus 29 … “VÃO E FAÇAM”!

“19 – Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações […].”

Comparações no Marketing Gospel

publicidadeviral-multiplicar-paes
Multiplicar Pães

1-“… Portanto, vão…”

Isso ressoa como um novo estilo de vida e requer ação contínua e determinação …

Portanto, é um modelo sem tréguas e sem qualquer desculpa.

Acreditar e fazer com convicção para obter resultados, mostrando a eficácia do processo com os resultados de ações planejadas e coordenadas.

Assim, devo sempre ir e anunciar, testemunhar e conclamar pessoas para as vantagens desse novo mercado e as desvantagens do mercado tradicional de trabalho.

2- “… e façam…”

Também é um imperativo e uma obrigação que não aceita desculpa ou transferência.

Pois, é o resultado da nosso entendimento, intimidade e crescimento no processo em andamento …

Mas, Cuidado!

Realizar conferências, planejamentos, reuniões e eventos de divulgação e sem discipuladores suficientes para cuidar dos novos decididos, pode significar prejuízo e descrédito para o negócio que se está divulgando!

Ganhar e não discipular e treinar, é irresponsabilidade e reflete na multiplicação da rede.

3- “… discípulos…”

No evangelho os discípulos são de Jesus e devem ser feitos para Ele.

Mas no MMN, os novos associados são sua responsabilidade, mas eles não pertencem a você, mas pertencem ao grupo e rede na qual você também faz parte.

Não gere associados para você e não tenha concorrentes na liderança de equipe, seja o facilitador de esclarecimentos …

Seja discípulo e discipulador multiplicando o aprendizado para que haja o ganha-ganha entre todos os participantes.

4- “… de todas as nações…”

O Marketing Gospel nos faz considerar a amplitude dessa solicitação para o MMN …

Podemos sim, associar candidatos de todas as nações e até os confins da terra se a empresa e o negócio que a represente facilitam essa ação.

Portanto, não existe limite ou barreiras e tudo vai depender unicamente de nossas ações e o desejo e foco centrado nos objetivos sonhados.

5- “… ensinando-os a multiplicar …”

Todo aprendiz e iniciante precisa de um discipulador ou treinador para aprender sobre o que é o negócio e como multiplicar.

Pois, uma rede que não se multiplica com um direcionamento objetivo e correto, seu destino é ficar parada e não trazer benefícios ao associado e ao seu grupo.

Mas, a construção de uma parede alinhada precisa de um prumo, que deve ser construído no rigor desse prumo…

Dessa forma, MMN NÃO É PIRÂMIDE é uma empresa que vende produtos ou serviços como o supermercado da esquina da sua casa, onde você compra produtos para o seu dia a dia.

Aprendizados das pessoas no MMN

publicidadeviral-pessoas
Apresentação Para Pessoas

CONTATO: conhece o MMN, mas não se interessa pela mensagem

CULTIVO: escuta sobre MMN, mas não tem reação mas, presta atenção na vida dos afiliados/associados

COMUNICAÇÃO: reage passivamente a apresentação do MMN ou aceita bem a apresentação do MMN

ADESÃO: reconhece que o MMN é uma boa opção, entende que o MMN pode trazer uma solução alternativa e filia-se ao MMN e, se compromete em desenvolver o negócio

INICIAÇÃO: começa os primeiros passos com erros e acertos no MMN e reorganiza sua vida, prioridades e valores como um associado/afiliado

CONSOLIDAÇÃO: constantemente mostra o negócio e inicia novos associados e já é caracterizado como um Líder e Multiplicador

CONSAGRAÇÃO: testifica através de suas conquistas, resultados e um novo estilo de vida, começa a aumentar sua rede exponencialmente e torna-se multiplicador de lideranças, treinando e capacitando novos líderes.

BÔNUS

publicidadeviral-atomy-orot
Empresa Atomy

Agora, você está disposto a mudar seu foco de vida, conhecendo e aprendendo novos caminhos para um futuro diferente de tudo que você já fez até hoje?

Mas, você está disposto a encarar novos desafios – sem deixar o seu emprego atual – e antes da absoluta certeza de uma boa opção?

Portanto, bem-vindo ao MMN da empresa Atomy em pré-marketing no Brasil.

– Empresa com 11 anos de história.

– Pré-marketing no Brasil, Portugal e mais 50 países: o melhor momento para iniciar uma rede profissional

– Cadastre pessoas no mundo todo.

– Na Atomy você compra quando precisa e não por obrigação.

CADASTRO GRÁTIS – SAIBA MAIS

porErivaldo Ribeiro
Juntos, podemos sempre mais!

Concorda, discorda, deixe seu comentário?

Erivaldo Ribeiro

Erivaldo Ribeiro é o fundador do Publicidade Viral. Empreendedor independente com foco em marketing, publicidade e empreendedorismo. Acredita que, ao compartilhar informações, está contribuindo para um mundo melhor. Temos um espaço no Facebook para nossa comunidade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.