BI Melhora a Publicidade e o Marketing …
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BI Melhora a Publicidade e o Marketing …

BI (Business Intelligence) melhora a publicidade e o marketing e direciona as cartas de vendas, ao metrificar os resultados da empresa …

BI é uma grande solução

A grande dúvida e pergunta sempre é: como aumentar a relevância em vendas se você não domina os resultados que obtêm?

Mas, como o conhecimento e coleta de informações passadas, podem ajudar nas decisões de novas campanhas e acertos?

As análises devem vir de dados – de preferência – oriundos de campanhas reais e muito bem documentadas.

Portanto, uma campanha bem planejada – com certeza – irá trazer resultados satisfatórios e economia nos investimentos …

Mas, como criar a campanha ideal e para qual finalidade ela está sendo planejada?

Observe abaixo os vários objetivos para uma campanha:

  • vendas,
  • reconhecimento da marca,
  • alcance,
  • engajamento,
  • utilização de aplicativos,
  • vídeo,
  • geração de cadastros,
  • mensagens,
  • e muitas outras ações …

Cada ação deve ser quantificada quanto a sua conversão e o tráfego resultante das vendas …

Portanto esses resultados e informações serão ferramentas para novas cartas de vendas e lançamentos de produtos, serviços e alavancagens …

Provavelmente você já faz BI – na sua empresa …

Mas, ainda não as transformou em melhores campanhas, email’s e resultados para solidificar o alcance de seu marketing.

Por isso, precisa analisar cada projeto, ação e planejamento de vendas.

Pois somente a análise de conversão de dados anteriores vai determinar as ações e correções para definir novas vendas e clientes.

Conclusão

Vendas não acontece somente por bons e interessantes produtos-serviços, que resolvem os problemas de seus consumidores …

Mas, de ações orquestradas para compreender a aceitação de produtos-serviços, quando bem metrificadas, comparadas e melhoradas.

Assim, o preço fica correto, o vídeo comunica a mensagem desejada e a copy traz o retorno planejado …

Não estamos na mente do cliente, mas podemos “entender” a tomada de decisão para cada compra, mediante o estímulo realizado …

Portanto, teste, teste e acumule números e estatísticas do que realmente funciona – para o negócio-serviço – e “alavanque” as vendas.

Quando e como as pessoas decidem sobre o que comprar?

Somente por pura emoção quando o coração decide e a mente obedece?

No entanto, podemos “entender” cada passo no processo, e melhorar a cada nova ação …

Por isso, criar necessidades e respostas pelo entendimento de cada etapa é o objetivo da carta de vendas ideal auxiliada pelo BI … Pense nisso!

porErivaldo Ribeiro
Juntos, podemos sempre mais!

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Erivaldo Ribeiro

Erivaldo Ribeiro é o fundador do Publicidade Viral. Empreendedor independente com foco em marketing, publicidade e empreendedorismo. Acredita que, ao compartilhar informações, está contribuindo para um mundo melhor. Temos um espaço no Facebook para nossa comunidade.

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