Contexto Revolucionário Utilizado Pelo Marketing …

contexto revolucionário

Contexto revolucionário é uma mentalidade aplicada na busca do cliente que navega por sites em busca de serviços, produtos e ideias. Utilize em seu site …

Contexto Revolucionário

Contexto revolucionário é um dos caminhos da comunicação nas redes sociais e em toda a web.

Mas, como definir interesses e acessos sem dominar essa maneira de interação dos internautas?

Então, como o contexto pode auxiliar na busca de novos clientes e interessados no produto, serviço ou ideia?

Entretanto, quando navegamos em sites estamos sendo “monitorados” por “cookies” ou, por “algorítmos” que “analisam” e armazenam nossas preferências.

No entanto, toda site deveria colocar em evidência a utilização dessas ferramentas, não é mesmo?

Informando em sua política de privacidade ou nos termos de uso que podem armazenar as preferências de seus usuários.

Portanto e, se isso não está claro na política do site, essa “captura”, não pode ser realizada …

Como se proteger?

Quando navegamos, podemos estar sujeitos as esse tipo de “captura”, que para o mercado é uma informação útil e cobiçada …

Pois, torna conhecida as preferências de cada usuário possibilitando aos setores de marketing o conhecimento de cada perfil, individualizado, pelas pesquisas e pela navegação realizada.

Toda site, deixa isso claro?

Nem todos, portanto, para manter a privacidade é importante que ao navegar possa verificar a opção de navegação anônima.

Ou, ainda, verifique se o browser que está utilizando oferece essa opção.

Como configurar?

Cada browser traz informações de como proceder para se proteger.

Portanto, seja livre e navegue como quiser…

No Chrome, para abrir utilize:

Ctrl+Shift+N (Windows, Linux e Chrome OS) e Command+Shift+N (Mac).

No Chrome, para fechar utilize:

Clique no (x) da janela anônima ou, Alt+F4 (Windows e Linux) e Command+Shift+W (Mac).

Conclusão

É prazeroso receber informações do que necessitamos, concorda?

Então, muitas empresas já utilizam esse recurso para manter seus clientes plenamente satisfeitos.

Neste sentido, utilize o contexto revolucionário como ferramenta de satisfação do seu cliente …

Mas, nunca e como “espionagem” de suas necessidades, deixando claro em seu site, a utilização desta prática …

Autor: Erivaldo Ribeiro
Juntos, podemos sempre mais!

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Avatar

Erivaldo Ribeiro é o fundador do Publicidade Viral. Empreendedor independente com foco em marketing, publicidade e empreendedorismo. Acredita que, ao compartilhar informações, está contribuindo para um mundo melhor. Temos um espaço no Facebook para nossa comunidade.

Marcado com: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.