Contexto revolucionário é uma mentalidade aplicada na busca do cliente que navega por sites em busca de serviços, produtos e ideias. Utilize em seu site …
Contexto Revolucionário
Contexto revolucionário é um dos caminhos da comunicação nas redes sociais e em toda a web.
Mas, como definir interesses e acessos sem dominar essa maneira de interação dos internautas?
Então, como o contexto pode auxiliar na busca de novos clientes e interessados no produto, serviço ou ideia?
Entretanto, quando navegamos em sites estamos sendo “monitorados” por “cookies” ou, por “algorítmos” que “analisam” e armazenam nossas preferências.
No entanto, toda site deveria colocar em evidência a utilização dessas ferramentas, não é mesmo?
Informando em sua política de privacidade ou nos termos de uso que podem armazenar as preferências de seus usuários.
Portanto e, se isso não está claro na política do site, essa “captura”, não pode ser realizada …
Como se proteger?
Quando navegamos, podemos estar sujeitos as esse tipo de “captura”, que para o mercado é uma informação útil e cobiçada …
Pois, torna conhecida as preferências de cada usuário possibilitando aos setores de marketing o conhecimento de cada perfil, individualizado, pelas pesquisas e pela navegação realizada.
Toda site, deixa isso claro?
Nem todos, portanto, para manter a privacidade é importante que ao navegar possa verificar a opção de navegação anônima.
Ou, ainda, verifique se o browser que está utilizando oferece essa opção.
Como configurar?
Cada browser traz informações de como proceder para se proteger.
Portanto, seja livre e navegue como quiser…
No Chrome, para abrir utilize:
Ctrl+Shift+N (Windows, Linux e Chrome OS) e Command+Shift+N (Mac).
No Chrome, para fechar utilize:
Clique no (x) da janela anônima ou, Alt+F4 (Windows e Linux) e Command+Shift+W (Mac).
Conclusão
É prazeroso receber informações do que necessitamos, concorda?
Então, muitas empresas já utilizam esse recurso para manter seus clientes plenamente satisfeitos.
Neste sentido, utilize o contexto revolucionário como ferramenta de satisfação do seu cliente …
Mas, nunca e como “espionagem” de suas necessidades, deixando claro em seu site, a utilização desta prática …
Autor: Erivaldo Ribeiro
Juntos, podemos sempre mais!
Deixe um comentário