Publicidade e Propaganda Ações e Palavras …

Tempo de leitura: 3 min

Escrito por Erivaldo Ribeiro

Publicidade e Propaganda Ações e Palavras …

Na publicidade e propaganda ações e palavras possuem o poder de serem sensacionais e maravilhosas. Palavras tem poderes mágicos quando faladas ou escritas.

Publicidade e propaganda ações e palavras!

Temos que atingir pessoas e cada uma é única no universo.

Entre milhões de espermatozoides, cada ser humano que hoje respira, sonha, pensa, age e vive foi o vencedor na corrida da concepção.

Pois, já nascemos vencedores na primeira corrida de que participamos.

Mas, pessoas se desenvolvem em lugares, em famílias, adquirem hábitos, conhecimento, realizam sonhos, praticam ações e tem atitudes …

Portanto, umas são otimistas, outras ainda circunspectas, outras expansivas, muitas tem auto-estima elevada.

Pessoas tem (Crença) e são: bondosas, altruístas, empáticas, amorosas, apaixonadas, alegres, companheiras, fiéis, leais …

Também, podem ser generosas, cúmplices, sensíveis, criativas, confiantes, caridosas e a lista pode se estender infinitamente…

Mas, publicidade e propaganda ações e palavras nem sempre caminham juntas …

Então, quando as duas se encontram sempre existe festa no universo.

Agir é melhor do que falar!

Por exemplo: – Uma irmã que paga o cabeleireiro para a outra ter um novo e bonito visual.

Por isso que, pequenas ações podem trazer enormes resultados.

Quando podemos doar algo que possuímos sem “necessariamente” querer nada em troca, o universo conspira a nosso favor.

Ação, mais que palavras …

Ontem a noite assisti e participei da generosidade do Conrado Adolpho (iJumper) e recebi gratuitamente um livro!

Páginas e páginas de conhecimentos adquiridos por longos anos de sua vida.

Portanto, isso não tem preço, isso move o universo.

Por tudo isso, somente obrigado não é o suficiente para dizer ou expressar.

Seu objetivo foi atingido e sua iniciativa e generosidade será falada aos quatro cantos desta nação digital …

Além do mais, arrebatou seguidores e admiradores, inclusive eu – isso sim é ação – presente e doadora.

Publicidade: e as palavras como ficam?

Palavra:

A função da palavra é representar partes do pensamento humano, e por isso ela constitui uma unidade da linguagem humana. (wikipídia)

Portanto, palavras tem poderes mágicos quando sabiamente utilizadas na representação visual e falada de mensagens.

Então, na publicidade e propaganda ações e palavras possuem poder e podem ser sensacionais e maravilhosas.

Gostamos de ouvir nosso nome próprio e não você.

É muito bom se sentir: livre, saudável, confortável, atraente, feliz, seguro, confiante, respeitado, desejado e amado.

Temos ainda que entender que vivemos entre pessoas e da maneira como gostamos de nos sentir bem …

Temos o dever de proporcionar a todos à nossa volta aquilo que elas desejam …

Na máxima do maior comunicador de todos os tempos Jesus Cristo: “Amarás ao teu próximo, como a ti mesmo!”.

Publicidade: conclusões!

Para se atingir o público com a força das palavras deve-se utilizar as ações e mensagens com eficiência …

Criar um show surpreendente e marcante, com o melhor que podemos oferecer …

Portanto, sempre explicando o porque do grátis e o compromisso com os resultados pretendidos.

O cliente deve descobrir que pode poupar dinheiro com a promoção ou liquidação do produto.

Também, entender a ideia ou serviço lançado e do seu valor revolucionário, inédito, comprovado.

Assim sendo, usufruir de seus ganhos, qualidade, segurança, e fácil utilização, como utilidade pelo que foi anunciado.

No entanto, o resultado dessa aquisição deve ser certo e divertido podendo até ser alternativo em relação ao produto.

Mas, que gere gratidão e orgulho no momento da aquisição (ganha-ganha).

Por isso, o melhor conselho ou impacto que toda publicidade e propaganda ações e palavras deve transmitir é o fator de urgência.

A tomada de decisão que precisa ser agora, aliada aos bônus, benefícios e presentes oriundos desta tomada de decisão.

Portanto, o encantamento deve ser buscado em cada detalhe, para se atingir o coração do consumidor.

Autor: Erivaldo Ribeiro
Juntos, podemos sempre mais!

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!