Dispositivos Móveis na Publicidade …

Tempo de leitura: 2 min

Escrito por Erivaldo Ribeiro

Dispositivos Móveis na Publicidade …

Dispositivos móveis na publicidade remetem a mobilidade/portabilidade, multitarefas, comunicação, entretenimento, e uso pessoal/profissional nos negócios …

Dispositivos móveis na publicidade

Alcance mais clientes que usam dispositivos móveis.

Mas, a publicidade online muda rapidamente.

Assim sendo, sem anúncios para dispositivos moveis, como parte da estratégia, você perde clientes e deixa de fazer negócios.

Portanto, apresente os seus negócios para os clientes com produtos e recursos fáceis de usar.

Por isso, não importa se sua empresa é pequena, média ou uma marca nacional com presença local e nacional.

Então, aumente o número de clientes utilizando dispositivos móveis

Pois, ao incluir dispositivos móveis em suas campanhas de busca para novos e “antenados” clientes, você amplia sua atuação.

Dessa forma, consegue gerar mais vendas e tráfego nos anúncios de busca, através dos dispositivos móveis.

Atraia clientes potenciais

Atraia clientes em sua região.

Interaja com os clientes potenciais e os ajude a encontrar e visitar sua loja física, e, não apenas no seu site.

Pois, endereços clicáveis com instruções para chegar até sua loja facilitam a ida dos clientes até você.

Assim sendo, utilize as varias ferramentas disponíveis na web para essa finalidade.

Os clientes que ligam estão mais propensos a comprar.

Utilize links com seu número de telefone, em seu texto do anúncio.

Assim, os clientes podem entrar em contato com você facilmente, seja qual for o dispositivo que estiverem usando.

Pois, basta clicar no número de telefone e completar a ligação.

Encontre clientes locais

Encontre clientes que estejam perto de você.

Nas ferramentas disponíveis no mercado, a Segmentação Regional ajuda a alcançar os clientes mais relevantes com base na sua localização física.

Utilize recursos aprimorados como as DMAs da Nielsen, união da segmentação e segmentação por raio de alcance por região …

Dessa forma, os clientes que pesquisarem por empresas em algumas regiões verão apenas os anúncios relevantes para eles.

Gere mais negócios utilizando essas ferramentas.

Nesta era “plugada”, os clientes fazem buscas, compram em tempo real e em qualquer lugar.

Não perca a oportunidade de alcançar milhões de clientes que usam dispositivos móveis.

Utilize-os com sabedoria e direcionamento!

Autor: Erivaldo Ribeiro
Juntos, podemos sempre mais!

Gostou de artigo? Compartilhe!

Você vai gostar também:

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário


*


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!